top of page
  • incubadoradoxingu

O poder secreto das comunidades virtuais


As comunidades virtuais são o mecanismo mais importante para a transformação da sociedade que temos atualmente. O poder das comunidades virtuais é tão significativo que do dia para a noite um debate que surgiu em um fórum virtual pode tomar conta de toda a internet. É através das comunidades virtuais que as pessoas se engajam em aventuras, novos negócios e muitas vezes dão novos significados à sua vida.


Mas há um problema nisso tudo. Há centenas de comunidades virtuais sem propósito e sem objetivo que mais tomam nosso tempo do que contribuem com nossa evolução, por isso queremos sua ajuda para fazer diferente.


A INCUBADORA DO XINGU está apoiando a iniciativa do Banpará e da Certi para construir uma comunidade virtual exclusiva de pessoas que querem construir o futuro através do empreendedorismo. Você não precisa ser empreendedor para participar, mas precisa acreditar que é possível criar negócios que tragam impactos positivos para a sociedade.


O Gênese é uma comunidade virtual na plataforma Discord, que vai ter um ciclo de ativação de 4 semanas onde os participantes vão vivenciar o que é empreender. É uma jornada que vai muito além do tradicional, haverá capacitações, palestras, quizzes e desafios gamificados para resolução de problemas.


Queremos formar a próxima geração de líderes e empreendedores da Amazônia e você pode fazer parte deste time. Além de todo aprendizado e interação, os 7 participantes mais engajados na comunidade vão ganhar uma viagem para conhecer o ecossistema de empreendedorismo de Florianópolis.


Embarque com a gente neste desafio e deixe o poder das comunidades agir na sua vida.

Acesse o link e inscreva-se.


11 visualizações0 comentário
bottom of page